sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar amante da mulher no Nortão vai a júri popular em junho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Será submetido a julgamento, no dia 28 de junho, o principal suspeito de atirar e matar Euclides Ribeiro, 30 anos. O crime aconteceu em maio de 2015, em uma residência localizada na rua Arapongas, no bairro Vila Tupy, em Marcelândia (164 quilômetros de Sinop).

O réu confessou o crime, em depoimento à Polícia Civil e confirmou em declaração à Justiça. Ele afirmou que havia saído para trabalhar e, ao retornar, flagrou, por uma janela, Euclides no interior de sua casa, apenas de cueca. A vítima estaria com a mulher do acusado.

O homem disse que estava com a espingarda em mãos, mas que não premeditou o crime, pois não sabia que Euclides estaria no local. Ele afirmou também que arrombou a porta e Ribeiro tentou puxar a arma, quando houve o disparo.

A vítima morreu ainda no local. O réu, que não está preso, irá a júri por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. A mulher dele não responde pelo assassinato, mas também foi denunciada por fraude processual, pois teria tentado ocultar os vestígios de sangue da cena do crime.

O júri popular será na câmara de vereadores de Marcelândia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE