quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mauro muda comando da Ciretran em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Mayke Toscano/arquivo)

O governador Mauro Mendes mudou o comando da 20ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Alta Floresta. O gestor exonerou Jhony Falasqui Arisi do cargo e nomeou Romildo Corsino da Rocha, como substituto.

Jhony estava no cargo desde agosto de 2018, quando foi nomeado pelo ex-governador Pedro Taques (PSDB) para chefiar a unidade. Na época, Diana Sais Machado comandava o órgão em Alta Floresta.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, Mauro também promoveu mudanças.

O engenheiro agrônomo Rodrigo Gargantini foi novamente nomeado chefe regional do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA), em Sinop, após ter sido exonerado do cargo, em março.

Adilson Oliva Kovalski foi nomeado o novo diretor geral da 19ª Ciretran. O cargo estava vago desde o ano passado, com a saída de Valdir Sartorello, em dezembro. Mendes também mudou o comando da agência do Departamento Estadual de Trânsito. Ele exonerou Cleciane Back e, em seguida, nomeou Gabriela Bergamim Guedes. No entanto, voltou atrás, tornou sem efeito o ato e, na sequência, nomeou Elaine Lopes Maschio Wagner para o cargo.

O governador ainda exonerou Lucélia Pacheco Primo de Melo Ramos da gerência regional do Centro Socioeducativo de Sinop. Rogério José de Souza assumiu a vaga. Já para o cargo de gerente regional da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) foi nomeado Edmilson Mussa, em substituição a Neide da Silva Porto.

Outro órgão que teve mudança foi o Escritório Regional de Saúde. Para a vaga da exonerada Francisca Barbosa Teixeira, que era servidora de carreira e estava no cargo desde a gestão Silval Barbosa, Mendes nomeou Sirlei Franck Thies.

A secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) está sendo chefiada pela professora Goncalina Clara da Silva.  Ela é formada em História com pós-graduação em Educação e Meio Ambiente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE