quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

250 bicicletas são financiadas para trabalhadores de baixa renda em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

A Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento) financiou a compra de cerca de 250 bicicletas no município de Lucas do Rio Verde. Elas foram entregues a trabalhadores de baixa renda da cidade, no sábado, dia em que era inaugurada a ciclovia Avenida Mato Grosso pela prefeitura.

A Ciclovia Avenida Mato Grosso foi construída com material ecológico que absorve o calor e a umidade e, conforme o prefeito Marino Franz, proporciona mais segurança e comodidade à população que fará uso da pista.

Segundo o presidente da MT Fomento, Éder Moraes Dias, o projeto Pedalar é fundamental aos trabalhadores, que se deslocam ao trabalho com mais economia. “O governador Blairo Maggi carimba uma parceria social com Lucas do Rio Verde”, frisa Dias.

Éder Dias destaca a iniciativa criativa da prefeitura municipal na construção da ciclovia. “Esta obra inovou desde o material aplicado na obra, bem como na segurança da população de Lucas do Rio Verde. Este modelo de ciclovia deve ser copiado por todos os municípios, haja vista sua beleza e principalmente a sua importância ecológica”.

De acordo com o prefeito da cidade, o projeto Pedalar é um instrumento verdadeiramente social, assim com é outras modalidades de financiamento do Governo do Estado, como o Banco da Mulher.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...
PUBLICIDADE