quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Atleta de Sorriso fica perto de uma vaga para o o Pan-americano de Atletismo

PUBLICIDADE

O atleta paranormal sorrissense, Nelson “Didi” Ned, voltou a brilhas nas pistas de atletismo do Brasil, neste final de semana, ao participar da 3ª Etapa Nacional de Atletismo desta vez em Recife-PE.
Mesmo que acometido de várias dores nas costas, atribuído aos intensos treinamentos e até mesmo a longa viagem, Didi, obteve excelentes colocações, o que lhe garante a participação na ultima etapa no rio de Janeiro, no dia 20 de agosto.

Nos 5 mil metros, Didi obteve a medalha de bronze, mesmo que tendo que desistir ainda no meio da Prova, enquanto que nos 10 mil, foi o grande campeão com a medalha de ouro.

“Lamentei que, não tivesse tido as melhores condições pois poderia ter conquistado duas medalhas de ouro, mas de qualquer forma, foram bons resultados e agora é intensificar os trabalhos ao lado do professor Marcos Vieira, visando o Rio de Janeiro e o Pan”, salientou Didi.

Outro detalhe revelado por Didi, foram as metas para chegar ao Pan em condições de brigar por uma vaga na seleção brasileira. “Preciso estar sempre pertinho da marca do 15 minutos nos 5 mil metros e próximo aos 33 minutos nos 10 mil. Com estes índices, sou candidato a vestir a camisa amarela”.

Didi voltou a enfatizar o apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal, Departamento de Esportes e principalmente a liberação de horário em seu emprego para treinos em dois turnos (manhã e tarde), além do seu patrocinador oficial o Sicredi Celeiro de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE