Esportes

União perde em casa para o Goianésia e soma 4ª derrota seguida na Série D

O União perdeu, há pouco, para o Goianésia por 3 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Lucão marcou dois e, no segundo tempo, o zagueiro Paulo do União acabou marcando contra.

Com esse resultado, o União somou a quarta derrota seguida na competição nacional e continua na 7ª colocação do Grupo A-5 com 7 pontos. Já o Goianésia subiu de terceiro para segunda colocação da tabela com 17.

O próximo confronto do União será contra o Operário Várzea-grandense, no estádio Dito Souza, no sábado, às 15h. Já o Goianésia encarar o Goiânia, no domingo, às 17h.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop também perdeu para o Juventude Samas por 3 a 0, no estádio no Pinheirão, no Maranhão. Vargas marcou dois e Anderson aplicou o placar. Com resultado negativo, o Galo do Norte segue na última colocação do Grupo A2 com 6 pontos. Já o Juventude está na vice-liderança com 17.

Ontem, o Cuiabá também perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)