sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Sampaio Corrêa e não consegue recuperar liderança da Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá perdeu há pouco, por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Luís Gustavo soltou uma bomba e marcou o primeiro. Depois, Caio Dantas mandou no canto do goleiro João Carlos. No segundo tempo, Jackson aproveitou sobra da bola e marcou o terceiro garantindo os três pontos.

Com o resultado negativo, o time de Mato Grosso não conseguiu reassumir a liderança da competição e segue na segunda colocação com 33 pontos. A primeira colocação foi perdida por conta da vitória da Chapecoense, por 1 a 0, contra o Operário, ontem. Já o time do Maranhão está na 9ª colocação com 24.

O jogo – Cuiabá começou com velocidade no ataque buscando três pontos fora de casa. Aos 3, o Sampaio chegou com perigo com Marcinho que chutou de fora da área. Aos 6, o Sampaio abriu o marcador. Luís Gustavo soltou uma bomba na cara do gol e balançou as redes. 1 x 0.

Aos 8, Gustavo Ramos apareceu bem novamente para o Sampaio Corrêa, mas finalizou mal. Aos 10, a equipe do Cuiabá buscou reposicionamento para buscar gol de empate, mas defesa do Sampaio se recolheu bem após gol marcado.

Aos 14, Matheus mandou de longe, mas sem perigo para o goleiro Mota do Sampaio. Aos 16, Cuiabá melhorou linha de transição para tentar chegar no ataque. Aos 22, Luís Gustavo recebeu boa bola, mas errou na finalização. Aos 28, Sampaio Corrêa ampliou o placar. Caio Dantas garantiu o segundo ao soltar uma bomba no canto do goleiro João Carlos. Sampaio 2 x 0 Cuiabá.

Ao 35, Elvis tentou bater de longe, mas o goleiro Mota do Sampaio pegou sem perigo. Aos 39, o Sampaio teve boa chance de ampliar. Marcinho cobrou falta após Pimentinha sofrer falta de Luiz Gustavo. Goleiro do Cuiabá trabalhou e fez boa defesa. O árbitro manteve o primeiro tempo até os 46 minutos e o Cuiabá não conseguiu descontar o placar.

No segundo tempo, apenas o Sampaio Corrêa fez alterações. O volante Léo Costa entrou no lugar de Eloir. Paulo Sérgio substituiu o zagueiro Daniel Felipe. Nos primeiros minutos o Cuiabá buscou descontar os dois gols sofridos com tentativa de ataque.

Aos 6, Yago do Cuiabá recebeu pela lateral, mas dominou mal e saiu com a bola. Aos 15, goleiro do Sampaio subiu e consegui pegar com tranquilidade levantamento na área de Elvis. Aos 20, Mota voltou a fazer boa defesa, trabalhou como zagueiro e mandou bola par fora para evitar finalização do Cuiabá.

Aos 22, Maxwell recebeu segundo cartão amarelo após falta em Pimentinha e foi expulso. Com isso, equipe do Cuiabá ficou com um jogador a menos no campo. Aos 30, goleiro do Dourado, João Carlos voltou a ser acionado e defendeu boa cobrança de Pimentinha. Aos 43, Sampaio Corrêa marcou o terceiro. Jackson aproveitou sobra da bola, chutou e mandou para o fundo do gol. 3 a 0. O jogo foi até os 47 minutos e sem chances para o Cuiabá descontar o resultado.

Agora, próximo compromisso do Cuiabá na Série B será contra o CRB, no dia 31, na Arena Pantanal. Antes, encara o Botafogo (RJ) pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Engenhão, Rio de Janeiro, na terça-feira (27), às 20h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE