terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop amarga mais uma derrota e continua na lanterna no returno da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

A equipe do Sinop Futebol Clube amargou mais uma derrota, estar tarde, para o Juventude Samas por 3 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio no Pinheirão, no Maranhão. Vargas marcou dois e Anderson aplicou o placar. Com resultado negativo, o Galo do Norte segue na última colocação do Grupo A2 com 6 pontos. Já o Juventude está  na vice-liderança com 17.

O próximo compromisso do Sinop será contra São Raimundo (RR), no dia 31, no estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima. Já o Juventude Samas vai encarar o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão.

O jogo – nos minutos iniciais, Cleber Pereira ficou na cara do gol, chutou e por muito pouco não abriu o marcador para o Juventude. Aos 5, pressionado Sinop buscou se reposicionar, mas sem muito espaço. Aos 8, Vargas abriu o marcador para o Juventude. Fez uma jogada individual, bateu fraco e foi o suficiente para sair na frente. 1 x 0.

Aos 11, ataque do Sinop apareceu para fazer a primeira jogada de perigo, mas só conseguiu escanteio. Aos 19, Tiarinha dominou bem no meio de campo, tentou carregar bola e acabou sendo neutralizado pela defesa do Juventude.

Aos 22, com gol marcado, o Juventude ‘esfriou’ o jogo e manteve toque de passe no campo de defesa segurando o tempo. Aos 22, em lançamento Robson do Sinop foi derrubado na pequena área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, cobrou mal e o goleiro Matheus defendeu no canto direito.

Aos 32, Cleber Pereira recebe bom lançamento, mas defesa do Sinop neutralizada e bola saiu para fora. Aos 38, Tiarinha recebeu na pequena área, mas na hora de finalizar pegou mal na bola. Aos 41, Vivico apareceu em jogada individual pela lateral e setor defensivo do Sinop tirou com tranquilidade.Aos 42, por muito pouco Juventude não ampliou. Alemão ficou na cara do gol, mas pegou muito mal e a bola passou longe. Com parada técnica, o árbitro manteve o jogo até 49. Fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa de jogo, o Sinop voltou mais ofensivo com boa movimentação. Já o Juventude manteve ataque organizado, mas com tranquilidade. Aos 4, Vargas ampliou o marcador para o Juventude. Ele entrou na grande área mandou rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Sinop. 2 x 1.

Aos 10, no contragolpe, Cleber Pereira recebeu bom cruzamento, buscou finalizar de cabeça, a bola subiu muito e saiu. Bom lance para o Juventude. Aos 12, Queijinho do Sinop tentou lance individual, passou dois e acabou perdendo a bola. Aos 22, Juventude passou a segurar o jogo para garantir o resultado em casa. Já o Sinop não desanimou e manteve a busca pelo gol.

Aos 31, o Sinop colocou pressão para tentar descontar o placar com setor de ataque com jogadas mais rápidas. Aos 40, Cristian do Sinop arriscou de longe, mas pecou na finalização e a bola subiu muito. Aos 42, Anderson recebeu rebote, bateu rasteiro e marcou o terceiro para o Juventude. 3 x 0. O árbitro abriu quatro minutos de acréscimo e levou o jogo até 49, mas sem chance para o Sinop conseguir reverter o placar e perdeu mais uma na competição nacional.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Cuiabá também perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE