PUBLICIDADE

Sinop amarga mais uma derrota e continua na lanterna no returno da Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

A equipe do Sinop Futebol Clube amargou mais uma derrota, estar tarde, para o Juventude Samas por 3 a 0, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio no Pinheirão, no Maranhão. Vargas marcou dois e Anderson aplicou o placar. Com resultado negativo, o Galo do Norte segue na última colocação do Grupo A2 com 6 pontos. Já o Juventude está  na vice-liderança com 17.

O próximo compromisso do Sinop será contra São Raimundo (RR), no dia 31, no estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima. Já o Juventude Samas vai encarar o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão.

O jogo – nos minutos iniciais, Cleber Pereira ficou na cara do gol, chutou e por muito pouco não abriu o marcador para o Juventude. Aos 5, pressionado Sinop buscou se reposicionar, mas sem muito espaço. Aos 8, Vargas abriu o marcador para o Juventude. Fez uma jogada individual, bateu fraco e foi o suficiente para sair na frente. 1 x 0.

Aos 11, ataque do Sinop apareceu para fazer a primeira jogada de perigo, mas só conseguiu escanteio. Aos 19, Tiarinha dominou bem no meio de campo, tentou carregar bola e acabou sendo neutralizado pela defesa do Juventude.

Aos 22, com gol marcado, o Juventude ‘esfriou’ o jogo e manteve toque de passe no campo de defesa segurando o tempo. Aos 22, em lançamento Robson do Sinop foi derrubado na pequena área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, cobrou mal e o goleiro Matheus defendeu no canto direito.

Aos 32, Cleber Pereira recebe bom lançamento, mas defesa do Sinop neutralizada e bola saiu para fora. Aos 38, Tiarinha recebeu na pequena área, mas na hora de finalizar pegou mal na bola. Aos 41, Vivico apareceu em jogada individual pela lateral e setor defensivo do Sinop tirou com tranquilidade.Aos 42, por muito pouco Juventude não ampliou. Alemão ficou na cara do gol, mas pegou muito mal e a bola passou longe. Com parada técnica, o árbitro manteve o jogo até 49. Fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa de jogo, o Sinop voltou mais ofensivo com boa movimentação. Já o Juventude manteve ataque organizado, mas com tranquilidade. Aos 4, Vargas ampliou o marcador para o Juventude. Ele entrou na grande área mandou rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Sinop. 2 x 1.

Aos 10, no contragolpe, Cleber Pereira recebeu bom cruzamento, buscou finalizar de cabeça, a bola subiu muito e saiu. Bom lance para o Juventude. Aos 12, Queijinho do Sinop tentou lance individual, passou dois e acabou perdendo a bola. Aos 22, Juventude passou a segurar o jogo para garantir o resultado em casa. Já o Sinop não desanimou e manteve a busca pelo gol.

Aos 31, o Sinop colocou pressão para tentar descontar o placar com setor de ataque com jogadas mais rápidas. Aos 40, Cristian do Sinop arriscou de longe, mas pecou na finalização e a bola subiu muito. Aos 42, Anderson recebeu rebote, bateu rasteiro e marcou o terceiro para o Juventude. 3 x 0. O árbitro abriu quatro minutos de acréscimo e levou o jogo até 49, mas sem chance para o Sinop conseguir reverter o placar e perdeu mais uma na competição nacional.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Cuiabá também perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE