PUBLICIDADE

União perde em casa para o Goianésia e soma 4ª derrota seguida na Série D

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O União perdeu, há pouco, para o Goianésia por 3 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Lucão marcou dois e, no segundo tempo, o zagueiro Paulo do União acabou marcando contra.

Com esse resultado, o União somou a quarta derrota seguida na competição nacional e continua na 7ª colocação do Grupo A-5 com 7 pontos. Já o Goianésia subiu de terceiro para segunda colocação da tabela com 17.

O próximo confronto do União será contra o Operário Várzea-grandense, no estádio Dito Souza, no sábado, às 15h. Já o Goianésia encarar o Goiânia, no domingo, às 17h.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop também perdeu para o Juventude Samas por 3 a 0, no estádio no Pinheirão, no Maranhão. Vargas marcou dois e Anderson aplicou o placar. Com resultado negativo, o Galo do Norte segue na última colocação do Grupo A2 com 6 pontos. Já o Juventude está na vice-liderança com 17.

Ontem, o Cuiabá também perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF firma contrato para implantar impedimento semiautomático na Série A e Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol assinou hoje o contrato...

CBMA confirma reinício da eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

O processo eleitoral da Federação Matogrossense de Futebol (FMF)...

Barrichello, Zonta e outros pilotos elogiam pista do Autódromo Internacional de MT

Pilotos e dirigentes da organização iniciaram a programação, ontem,...
PUBLICIDADE