quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União contrata 13 jogadores para disputar o Mato-grossense e Série D do próximo ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do União Esporte Clube confirmou, ao Só Notícias, que 13 jogadores foram contratados para disputar os campeonatos Mato-grossense e o Brasileiro da Série D. Os volantes são Maranhão (com passagens pelo Sinop, Rio Verde (GO) e Rondonópolis) e Nildo (Penapolense, Santa Helena). Léo Coca (Botafogo(SP), Internacional e São Paulo), Leandro Oliveira (Ptt Rayong, Bangkok Glass, Ponte Preta e Santos) e Calado (Barcelona (RO), Mixto, Operário Várzea-Grandense e Cuiabá) são meias.

Os atacantes definidos são Andrezinho (ex-Barcelona (RO) e Sinop), Léo Ávila (Marcílio Dias, Primavera e Internacional), Dinei (São Luiz (RS), Prudentópolis (PR) e  Ceilândia) e Deco (Capivariano, Coimbra e Mirassol).

Os laterais direitos são Bruno Santos (Marcílio Dias, Batatais e Figuerense), Matheus (Tupã, Assisnese E Rosário Central), além do zagueiro Felipe Bortoluci (São Luiz, Prudentópolis e Ceilândia) e os goleiros Neneca (Botafogo, Guarani, Santo André e America) e Bruno (Procopense, Internacional e Avaí).

Além disso, foram mantidos os 15 jogadores que disputaram a Copa FMF. A apresentação do elenco está prevista para o dia 2 de janeiro. De acordo com a diretoria, os jogos amistosos serão definidos a partir do dia 12 do mesmo mês. O União estreia contra Operário de Várzea Grande pelo Campeonato Mato-grossense, no dia 23 do próximo mês.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico Odil Soares teve o contrato renovado para o comando do Colorado. Ele assumiu o time no início de outubro no lugar de José Mascena, com a Copa Federação em andamento, e com objetivo de ser campeão para conquistar uma vaga na Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE