quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Odil Soares permanece no comando do União para próxima temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O União Esporte Clube anunciou a renovação do técnico Odil Soares para o comando do Colorado na temporada do próximo ano. Ele assumiu o time no início de outubro no lugar de José Mascena, com a Copa Federação em andamento, e com objetivo de ser campeão para conquistar uma vaga na Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase.

Entretanto, a diretoria do União ressaltou que aos 41 anos, Odil traz com ele a experiência de ter sido atleta profissional de futebol e campeão por onde passou.

“A cinco anos na função, onde iniciou sua carreira na base do Luverdense, chegando até o profissional, Odil faz parte da nova geração de técnicos, com um grande conhecimento no trabalho de campo e uma excelente gestão de pessoas. Ele chega ao nosso clube atendendo o perfil que a diretoria tinha traçado do planejamento para a próxima temporada”, afirmou trecho da nota enviada pelo União.

Em 2019 o União disputa o Campeonato Mato-grossense que estreia marcada contra o Operário Várzea-grandense, no dia 19 de janeiro, na Arena Pantanal. Além da série D do Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE