sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Sinop aponta satisfação com empate e espera público recorde contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, demonstrou satisfação com o desempenho do grupo diante do União, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense, no último sábado. A partida acabou empatada, em 1 a 1, e o Galo do Norte conseguiu se manter firme no G4 do certame, com 10 pontos e a classificação à próxima fase praticamente garantida.

“Foi uma atuação muito boa, tivemos alguns desfalques, mas se portamos bem considerando que era fora de casa e conseguimos pontuar. A equipe jogou um grande futebol e merecia até a vitória, mas o empate foi bom também”, avaliou, ao Só Notícias.O treinador também analisou como positiva a entrada de jogadores jovens. “Entramos com alguns meninos, como é o caso do Thiago, que tem 17 anos. Também continuei com o zagueiro Deminha no lugar do Victor Hugo. Então usei bastante a base”, ressaltou.

Birigui ainda frisou que agora o foco já está voltado ao próximo jogo, contra o Luverdense, no próximo domingo, no estádio Gigante do Norte, às 17h. “Agora é um clássico, jogo duro, difícil e de tradição aqui na região. Sempre quando as duas equipes se encontram, proporcionam uma grande partida”.

O comandante também deixou um convite à torcida. “Esperamos um grande jogo, com um grande público, talvez o maior do Campeonato. Quero convocar os torcedores para bater recorde, com 3 até 4 mil pessoas no estádio, com uma grande festa”, completou Birigui.

Ontem, o Luverdense venceu o Araguaia, foi a 5 pontos deixando a zona de rebaixamento e voltando a sonhar com a classificação à próxima fase. O jogo foi válido pela quarta rodada que estava atrasada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE