quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop empata e não consegue quebrar invencibilidade do União no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Sinop e União empataram em Rondonópolis, há pouco, em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense que estava atrasada. O goleiro sinopense defendeu um pênalti no final da partida e, com o resultado, o Colorado perdeu a chance de colar no líder Cuiabá. O Galo do Norte conseguiu um ponto, foi a 10 e segue na quarta colocação.

O União saiu bem no jogo e logo aos 2 minutos, Tallyson na cobrança de  falta mandou a bola no travessão do goleiro Pedro. Foi um susto para o Sinop que começou a tocar mais a bola. O União chegava com pressão na área do Sinop, Tosta subiu bem e cabeceou, mas a bola foi para fora. Rico chegou muito forte em Edu Amparo e o árbitro marcou falta para o Colorado.

Cabralzinho tentou jogada individual, mas foi pressionado pela zaga do Sinop e foi lateral para o Colorado. Maranhão colocou a mão na bola, e levou o primeiro cartão amarelo do jogo. Na reação do Sinop, Fogaça pegou bem na bola, mas Neneca colocou para escanteio. No contra-ataque, Cabralzinho e Edu Amparo tocaram, Noede recebeu livre para finalizar mas pegou mal e a bola saiu fraca para o Sinop cortar.

O União seguia colocando pressão em cima do Sinop. Tosta subiu na área e cabeceou firme. Pedro fez milagre e salvou o Galo do Norte. Dudu levou cartão amarelo por falta em Cabralzinho, do União. Na cobrança de escanteio Edu Amparo tentou surpreender a defesa do Galo, mas Jean cometeu falta em Dudu. Aos 38 minutos, Jean Carlos tentou a finta, mas Fogaça recuperou e saiu jogando. Fim de primeiro tempo.

Na etapa complementar, Edu tentou o cruzamento, a bola foi em direção ao gol e Pedro, com um tapa, tirou para escanteio. Na pressão Edu Amparo fez jogada individual, passou e o atacante acertou na trave do goleiro Pedro. O União começava a dominar mais o jogo e o Sinop não conseguia efetivar marcação.

Aos 16 minutos, o Sinop mostrou sua força e Fogaça, de cabeça, abriu o marcador, fazendo 1 a 0. Na reação do União, Tallyson pegou bem na bola que passou raspando o canto esquerdo do goleiro Pedro.

O Colorado manteve pressão em busca do empate. Após cruzamento, Bruno pegou em cheio e fez o gol: 1 a 1. O União seguia em busca da virada.  Gabriel passou por Davi, cruzou para Edu Amparo que tentou finalizar, mas Eduardo cortou. Em seguida Andrezinho invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti para o Colorado. Andrezinho bateu e o goleiro sinopense Pedro defende. Fim de jogo: União e Sinop: 1 a 1.

Na próxima rodada, o Sinop enfrenta o Luverdense, que hoje venceu o Araguaia, no Gigante do Norte. Já o União encara o Operário, No Luthero Lopes.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE