Esportes

Luverdense vence Araguaia e deixa zona de rebaixamento do mato-grossense

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o  Luverdense venceu, há pouco, o Araguaia por 1 a 0, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, foi a 5 pontos deixando a zona de rebaixamento e voltando a sonhar com a classificação à próxima fase. O jogo foi válido pela quarta rodada que estava atrasada.

O Luverdense teve muita dificuldade para vencer o Araguaia e construiu a vantagem logo aos 6 minutos. Em contra-ataque, Mendes pegou de primeira, dentro da grande área e fez o gol.

Depois, o Verdão não conseguiu criar mais e o Araguaia reagiu. Boa parte do time do Luverdense pregou em campo mas se segurou e volta para casa com a vitória importante para buscar reagir na competição..

Com o resultado, o Luverdense sobe para a oitava colocação com 5 pontos, deixando o Mixto no Z2. O Araguaia continua na lanterna sem pontuar. O próximo desafio do Verdão é contra o Sinop, no Gigante do  Norte. Já o Araguaia pega o Nova Mutum.

Esta tarde, Sinop e União empataram,  em 1 a 1. Com o resultado, o time de Rondonópolis perdeu a chance de colar no líder Cuiabá e o Galo do Norte soma 10 pontos, mas segue na quarta colocação da tabela de classificação.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

Redação Só Notícias (foto: assessoria)