sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Mutum ressalta clima de decisão nos próximos jogos no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Eliseu Siqueira/assessoria)

Na sexta posição e ainda dentro da zona de classificação à próxima fase, o Nova Mutum empatou mais uma vez, ontem, pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O Azulão da Massa não vence há quatro jogos, com três empates e uma derrota. A equipe comandada pelo técnico Fabiano Borba mais uma vez saiu atrás do placar e teve que buscar o empate, contra o Dom Bosco, no estádio Dutrinha, na capital Mato-grossense.

“Mais uma partida difícil, o Dom Bosco vem bem na tabela de classificação, fazendo bons jogos. Sabíamos que seria difícil jogando lá, desde o início tentamos propor o jogo e ser agressivos. Tivemos um índice muito alto de posse de bola, chegamos muito no gol do adversário, mas saímos atrás do placar e aí fica complicado, porque temos que correr dobrado, porém o poder de reação do time é bom, não desistimos nunca do jogo”, disse Borba, ao Só Notícias.

Três pontos na frente do União, o primeiro fora da zona de classificação, a torcida do Mutum vem se preocupando com a seca de vitórias. Para Fabiano, os últimos três jogos serão decisivos para o futuro da equipe na competição. “Tá muito embolado ali na parte da frente. Claro, o União vencendo já vem atrás e agora resta mais três finais, que serão extremamente difíceis”, ressaltou.

Na próxima rodada, o Mutum terá um jogo direto em casa, contra a equipe de Rondonópolis, no estádio Valdir Doilho. “Será um jogo contra o União muito difícil, mas temos que ter consciência daquilo que temos que fazer. É um momento conturbado, são quatro jogos sem vitória, sabemos disso, mas mesmo assim seguimos pontuando. Desde o início da competição estamos na zona de classificação e agora é ter um equilíbrio para voltar a vencer no domingo”, finalizou.

Conforme Só Notícias já informou, o União venceu o Sorriso, em Várzea Grande o Sport Sinop venceu o Ação, Luverdense e Operário empataram no Passo das Emas. O Cuiabá atropelou o Academia e assumiu a liderança.

Confira a classificação do Campeonato Mato-grossense:

1 Cuiabá 15
2 Sport Sinop 13
3 Academia 12
4 Luverdense 11
5 Dom Bosco 11
6 Nova Mutum 9
7 União 6
8 Operário 4
9 Ação 2
10 Sorriso 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE