terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico diz que Luverdense tem força derrubar Mixto em Lucas e passar para final da Copa MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

O técnico Maico Gaúcho ficou extremamente chateado com a derrota por 2 a 1 para o Mixto, ontem à noite, na Arena Pantanal, no primeiro confronto das semifinais da Copa Mato Grosso. O time de Lucas do Rio Verde saiu na frente mas levou dois gols. Ele demonstrou insatisfação com o desempenho do time. “Por sorte o Mixto não matou o confronto aqui. Nossa atuação foi ridícula. Até arremesso lateral a gente errou. Não é possível que a palavra semifinal faça alguns atletas sentir tanto”, criticou.

“O jogo não tinha peso nenhum era só a gente fazer o que vinha fazendo. Mas, dentro de campo, foi feito completamente o oposto do que a gente treina. O time esteve totalmente desfocado, sem compromisso com a partida e esse não é meu perfil. Falei para os jogadores que se eles quiserem fazer do jeito deles podem fazer, mas eles têm que me garantir que vão ganhar os jogos”, cobrou. “A gente mereceu a derrota e menos mal que ainda dá para reverter em casa. Precisamos levantar a cabeça, consertar os erros e buscar a virada em casa” acredita o treinador.

O jogo de volta será no sábado (12), as 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A equipe de Lucas abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com Gustavo. O Mixto voltou melhor no segundo tempo e conseguiu empatar, aos 8, com Boré. A virada veio aos 17 da etapa final, com Alan Júnior.

O vencedor do confronto enfrenta União ou Cuiabá na final. No primeiro duelo, as equipes empataram em 2 a 2 em Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis estreia contra o Iporá na Série D; Mixto joga na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada...

Sinop: definida equipe campeã da Copa Marcelinho Boiadeiro

O Gigante do Norte foi palco da final da...

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...
PUBLICIDADE