Esportes

Técnico avalia que Nova Mutum conseguiu aliar resultado com desempenho na Copa Verde

O treinador do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia avaliou, há pouco, ao Só Notícias, que o time conseguiu aliar resultado com boa performance, ontem, na goleada, por 4 a 1, diante do Rio Branco, pela Copa Verde. Com o resultado, o Azulão da Massa avança às quartas de final.

“Foi realmente um grande jogo ontem, a gente sabia que seria uma partida muito competitiva, a equipe do Rio Branco acabou de ser campeã do Estado e fomos muito preparados para esse jogo”. “Agora é foco total para sequência dos próximos jogos”, resumiu.

O duelo foi disputado na casa dos adversários, na capital do Acre. Os gols do Nova Mutum foram anotados por Romário (2 vezes), Leonardo, e Wandinho. Martony diminuiu para o time acreano, que ainda perdeu dois pênaltis, defendidos pelo goleiro Gabriel.

Na próxima fase, o Nova Mutum vai encarar o Brasiliense, que, ontem, eliminou o Cuiabá, na Arena Pantanal. Os locais e horários das partidas das quartas de final ainda serão anunciados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Redação Só Notícias (foto: assessoria)