quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos por embriaguez em operação conjunta em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os trabalhos de fiscalização foram realizados, ontem à noite, durante a operação Magna Vita da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de Trânsito. Foram montados bloqueios e dois homens acabaram presos por embriaguez ao volante.

Segundo a PM, os bloqueios foram nos bairros Téssele Júnior, Bandeirantes e no centro. Uma das prisões foi na região central, do condutor de uma Honda Bros preta. O teste de bafômetro apresentou resultado de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O outro condutor, que estava em um GM Celta vermelho, foi preso no Téssele Júnior, após ultrapassar viaturas. Ele foi abordado, constatou-se que não tinha Carteira Nacional de Habilitação, passou pelo etilômetro e teve resultado de 0,43 miligramas.

Ao todo, foram abordados 25 veículos e realizados cinco testes de bafômetro. Além das prisões, 15 notificações foram aplicadas (motivos e irregularidades não detalhadas).

Conforme Só Notícias já informou, também durante a operação Magna Vita, três jovens, de 19, 25 e 22 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusados de envolvimento com tráfico de drogas, na rua Pietro Lucinio, no bairro Jaime Seitt Fuje.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE