quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Técnico avalia que Luverdense foi ‘honroso’ no empate com União pelo Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Eduardo Henrique, avaliou que a equipe foi muito ‘honrosa’ e teve muito ‘brio’ no jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense, ao segurar empate, em 0 a 0, com o União de Rondonópolis mesmo com um a menos. O confronto foi no sábado na casa do Colorado, no Luthero Lopes.

“Começamos o jogo muito bem, tivemos algumas oportunidades, trabalhamos a bola, giramos de um lado para o outro, aí infelizmente ainda no primeiro tempo perdemos um atleta, e jogar num campo pesado como é o Luthero Lopes com um a menos dificultou muito, mas a equipe se defendeu bastante, todo mundo se entregou”, analisou.

O Luverdense teve jogador expulso ainda na primeira etapa. Aos 38, Murilo deu entrada forte e recebeu vermelho direto. Por outro lado, apesar de reconhecer o esforço do time, Eduardo apontou que o resultado não era o desejado. “Mas a gente saí com um ponto, que também é importante começar pontuando na competição”, salientou.

Ainda de acordo com o treinador, a exemplo da estreia, uma das marcas do time será a vontade. “Pode faltar um pouquinho da técnica, alguma coisa, mas a gente está passando isso aí, que para defender a camisa do Luverdense tem que ter essa determinação, garra, porque sempre foi a característica, então estamos satisfeitos com isso”, pontuou.

Além da expulsão, na primeira etapa o LEC perdeu Abuda e Lucão, que saíram lesionados. “Foram medicados e serão avaliados quando chegar em Lucas. Torcer para que não seja nada grave e eles possam ter condição na próxima partida, mas estamos muito contentes, os que entraram deram conta do recado”, completou.

O próximo compromisso do Luverdense é diante do Nova Mutum, no sábado, às 17h, no Passo das Emas. Já o União, encara o Operário Várzea-grandense, na sexta-feira, às 19h, no Dito Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE