quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa onde havia cerca de 300 pessoas no Nortão e conduz organizador à delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada 11:06h - foto: Só Notícias)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, de Tapurah e a PM acabaram com uma festa particular, em uma fazenda em Tapurah, onde havia aproximadamente 300 pessoas – o limite máximo estipulado em decreto é de 100 participantes para evitar proliferação de Covid. O organizador foi conduzido à delegacia municipal, autuada em artigo que prevê pena de até dois anos e foi liberado para responder em liberdade.  As pessoas que estavam na festa foram orientadas a retornarem para suas casas e permaneceram na fazenda os moradores.

“Não é possível que as pessoas não estejam vendo o aumento de casos de Coronavírus. Somente em janeiro morreram cinco pessoas em Tapurah.  A população em geral tem que ter consciência (das ações de prevenções) e evitar aglomerações”, declarou, há pouco, em Lucas do Rio Verde, o delegado Eugênio Rudy Júnior que coordena a Polícia Civil nos dois municípios, reforçando a necessidade de serem feitas denúncias nos fones 190 e 197.

Em outros municípios a polícia intensificou fiscalizações 18 pessoas que estavam em três festas clandestinas foram conduzidas à delegacia. Os casos ocorreram em Cáceres, Pedra Preta (vizinha de Rondonópolis) e Santo Antônio de Leverger.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...
PUBLICIDADE