sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso enfrenta Mixto amanhã pela repescagem do Mato-grossense

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) antecipou para ontem a divulgação da tabela da Segunda Fase do Campeonato Estadual, independente dos resultados das duas últimas partidas. Na terça-feira a tarde o Operário foi à Barra do Bugres e empatou sem gols com o Santa Cruz, saltando para 19 pontos, com a melhor campanha da primeira fase, informa A Gazeta.

Dos 9 clubes classificados, oito entram em campo nesse domingo. Em Lucas do Rio Verde o Luverdense recebe o Vila Aurora, às 15h30. Em Tangará da Serra, o Tangará pega o Santa Cruz, às 17 horas; no estádio Márcio Cassiano, em Jaciara, o Grêmio Jaciarense recebe o Operário, às 17 Horas e fechando a rodada, o União enfrenta o Cuiabá, no estádio Luthero Lopes, na primeira partida oficial entre os dois clubes, desde a decisão do ano passado, quando o Colorado perdeu o título em casa.

A segunda rodada será disputada no dia 27 (quarta-feira), com Luverdense x Santa Cruz, às 15h30, Cuiabá x Tangará às 18 horas e Operário x União, às 20h, em rodada dupla no Verdão e Vila Aurora x São José, no Luthero Lopes, às 20 horas. A Segunda Fase termina no dia 22 de maio.

Repescagem – O “torneio da morte” começa amnhã com Sorriso x Mixto; No dia 30/4 Mixto x Sorriso, No dia 1º jogam Berga x Barra. Em 5/5 – Barra x Juventude no dia 8/5, Juventude x Berga

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE