terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube pode ter mais jogadores dispensados após derrota para Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Julio Tabile/arquivo)

O técnico do Sinop Futebol Clube, Willian Araújo, não descartou a possibilidade de dispensar jogadores após a quarta derrota consecutiva na Copa Mato Grosso, para o Cuiabá, neste domingo, por 3 a 1, no Gigante do Norte. Ele disse que ainda não tem nada confirmando, mas durante a semana pode haver desligamentos. O último que teve rescisão foi o goleiro Maycon Douglas Morales, após a derrota para o Operário Futebol Clube, por 4 a 2, na terceira partida.

Sobre a derrota de ontem, Willian disse, em entrevista, ao Só Notícias, que “até criamos algumas chances de gols , mas infelizmente não fomos efetivos na hora de concluir. O Cuiabá chegou três, quatro vezes e conseguiu marcar os gols. Então, a gente tem sofrido isso aí nos jogos. A gente até cria, mas não consegue concluir jogada. O adversário chegou poucas vezes e consegue ser efetivo é isso que está afetando o nosso trabalho”.

Willian não atribui a derrota em nenhum jogador específico e apontou a perca como erro do grupo. “A falha começa na frente e só estoura atrás, então se o zagueiro falha é porque lá na frente a gente não conseguiu bloquear a chegada da bola. É um conjunto de erros que leva ao gol do adversário. Não podemos culpar especificamente”, apontou.

Para a quinta rodada, diante do Luverdense, sábado, em Lucas do Rio Verde, o treinador ainda avaliará os jogadores que entrarão em campo. “Temos que ver que peças vamos ter para o próximo jogo. Temos dificuldades nisso, infelizmente não temos condições hoje, ( de contratação) então sempre tentamos fazer variações táticas dentro das peças que a gente e tem. Temo que ver a partir de manhã, quais vão ser as peças que vamos ter para o próximo jogo. Temos algumas variações em mente”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE