PUBLICIDADE

Luverdense passa a ser vice-líder da Copa MT e encara Goiás 4ª valendo vaga na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

A vitória do Luverdense sobre o União, em Rondonópolis, sábado à tarde, por 3 a 2, fez com que o time de Lucas do Rio Verde assumisse a vice-liderança da Copa Mato Grosso, com 7 pontos. Os quatro reforços para a competição ajudaram a equipe a vencer – volantes Mendes (autor do primeiro gol) e Railan, lateral esquerdo Gabriel Silva e o atacante Luan. O treinador Maico Gaúcho avaliou que “é mérito dos jogadores que se entregaram por completo. A gente oscilou muito durante a partida. As vezes não dá para entender porque eu passei para eles uma leitura de jogo no intervalo para acertar as coisas e acabou que vieram diferente do que foi pedido, mas a gente releva até pela idade e falta de entrosamento, uma vez que nós temos jogadores que nunca treinaram juntos”.

O treinador se disse bem satisfeito com as estreias dos jogadores trazidos recentemente do União ABC, do Mato Grosso do Sul. “São jogadores de características que a gente não tinha na equipe e na medida do possível conseguiram dar para a gente o máximo deles, mas tem muito a melhorara ainda. Uma pena que nós não temos tempo para treinar, porque na quarta-feira, já tem jogo, mas não vamos reclamar e sim agradecer pela vitória” concluiu o treinador.

Na próxima quarta-feira, o Luverdense recebe o Goiás, no estádio Passo das Emas, às 20h, em jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Nos treinamentos desta segunda e terça-feira, o treinador deve definir os 11 titulares.

Pela Copa Mato Grosso, o Luverdense volta a campo, dia 7 de setembro, às 17h, contra o Sinop, no Passo das Emas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE