O goleiro Maycon Douglas Morales foi dispensado pelo presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, que não viu bom trabalho durante os treinos do jogador e atribuiu falhas na derrota, por 4 a 2, pelo Operário Futebol Clube, na Arena Pantanal, na última segunda-feira, pela terceira rodada da Copa Mato Grosso. O Sinop estava vencendo por 2 de diferença e levou a ‘virada’.
“Houve muitas falhas durante o treinamento e no jogo diante do Operário, então desliguei. O time não tem possibilidade de novas contratações, ainda mais agora que as chances de acesso (a Copa do Brasil do ano que vem) são poucas. Vamos continuar com o mesmo time e terminar a competição”, resumiu, há pouco, ao Só Notícias.
Com o resultado da última rodada o Galo do Norte segue sem vencer na competição. O Sinop chegou a cinco jogos seguidos com derrotas (dois pela Copa Verde). O Operário, que também havia perdido nas duas primeiras rodadas, somou os três primeiros pontos. O Cuiabá segue líder, com 6 pontos. O campeão da Copa Mato Grosso será um dos representantes do Estado na Copa do Brasil 2020.
O próximo compromisso do Sinop na competição será contra o Cuiabá, no dia 1º de setembro, no estádio Gigante do Norte. No mesmo dia, o Operário vai a Barra do Garças, para encarar o Araguaia, no estádio Zeca Costa.
Classificação
1º Cuiabá 6 pontos
2º União 6
3º Mixto 4
4º Luverdense 4
5º Dom Bosco 3
6º Araguaia 3
7ºOperário 3
8º Sinop 0