segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Sinop é oficializada sede do Circuito Nacional de Vôlei a partir do dia 26

PUBLICIDADE

Acaba de ser feito o lançamento oficial, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop. Houve uma alteração na data da sexta etapa. Será do próximo dia 26 a 1º de maio. A solenidade reuniu o governador Blairo Maggi, o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, o vice-prefeito de Sinop, Aparecido Granja, o superintendente do BB, Dan Conrado, o secretário municipal de Esportes, Ismael Rodrigues, o presidente da Federação mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti, dentre outras lideranças.

“O governador e eu estamos resgatando compromisso que fizemos com Sinop para realizar esta etapa do principal campeonato nacional de vôlei de praia”, disse ao Só Notícias, o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho.

As grandes estrelas do vôlei nacional como Adriana Behar e Shelda, Ricardo e Emanuel estarão em Sinop disputando esta etapa. A primeira foi em Londrina, a segunda em Florianópolis e a próxima será em Campinas. Em anos anteriores, Cuiabá e Rondonópolis sediaram etapas desta circuito em Mato Grosso.

“Agora teremos que começar a definir a estrutura. Na próxima semana o presidente da federação estadual virá a Sinop e vamos definir a quadra de areia, que será na praça das Bandeiras e outras providências que ficou a cargo da prefeitura viabilizar”, disse o secretário municipal de Esportes, Ismael Rodrigues.

O lançamento oficial da competição será em Sinop no próximo dia 4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE