sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Poconé é goleado em 6 a 0 pelo Ação no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Ação atropelou o Poconé em 6 a 0, e pulou para a quarta colocação do Campeonato Mato-grossense, hoje à tarde, em confronto válido pela sétima rodada da competição, que ocorreu no estádio Dito Souza. Os gols da partida foram anotados por Tafarel (2), Peixinho, Picachu, Odail e Zé Carlos. Com o resultado, o Poconé se complicou ainda mais na competição e continua na zona do rebaixamento com apenas três pontos.

Na penúltima rodada da fase de grupo, o Ação enfrenta o Sorriso, no estádio Egídio José Preima, no próximo sábado, às 9h. Já Poconé enfrenta o Dom Bosco em confronto direto contra o rebaixamento, na segunda-feira (12), no Dito Souza, às 16h.

A situação do Poconé só não é pior que a do Sinop, que até agora, não pontou e para complicar foi goleado pelo Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal por 5 a 0, esta tarde. Por conta disso, o Sinop precisa de um milagre para escapar do rebaixamento.

Além de ganhar os dois jogos restantes, precisa secar o Poconé (3 pontos) e Dom Bosco (5 pontos), adversários diretos na degola e que se enfrentam na próxima rodada. Se o Dom Bosco vencer, decreta o rebaixamento do Galo do Norte, independente de outros resultados. Já o CEOV, segue na vice-liderança, na cola do Cuiabá, com 16 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE