sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 5 morrem em Sinop em decorrência da Covid; 2 foram nesta terça-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Mais cinco moradores de Sinop não resistiram as complicações causadas pela Covid e morreram. Somente nesta terça-feira foram duas vítimas. Com isso, a secretaria municipal de Saúde contabilizou 279 óbitos provados pelo Coronavírus.

Hoje faleceu um homem, de 60 anos, que estava no Hospital Regional e apresentava comorbidades. O segundo é um idoso, de 73 anos, internado no Hospital de Campanha, sem comorbidades e não resistiu.

Ontem, um paciente, de 76 anos, que estava internado no Hospital de Campanha e sem comorbidades também morreu. Outro tinha 62 anos, estava internado na mesma unidade, sem doença preexiste. Também foi confirmada a morte de um homem, de 63 anos, que não tinha comorbidades acabou morrendo no hospital de campanha.

A secretaria informa ainda que três óbitos estão sendo investigados. Atualmente, 79 pacientes estão internados recebendo tratamento contra Covid. Desses, 9 em UTIs e 27 enfermarias hospital privado. 21 em UTIs 22 enfermarias do Hospital Regional.

Consta ainda no boletim que 566 pessoas estão em isolamento domiciliar. O total de casos positivos foi para 16.072 casos confirmados. Desses, 15.148 estão recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Morre jovem ferida em acidente em Sinop e estava internada; 4ª vítima em 10 dias

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...
PUBLICIDADE