quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop é goleado pelo Operário e precisa de milagre para não ser rebaixado no Estadual 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Sinop acaba de amargar a sétima derrota seguida no Campeonato Mato-grossense e segue na última colocação da tabela sem pontuar, ficando muito perto de ser rebaixado. Em mais uma atuação para não ficar memória dos torcedores, o Galo do Norte foi goleado, por 5 a 0, pelo Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. Os gols foram marcados por Tony Júnior, Wellisson (2 vezes) e Lucas Cardoso (2).

Com o resultado, o Sinop precisa de um milagre para escapar do rebaixamento. Além de ganhar os dois jogos restantes, precisa secar o Poconé (3 pontos) e Dom Bosco (5 pontos), adversários diretos na degola e que se enfrentam na próxima rodada. Se o Dom Bosco vencer, decreta o rebaixamento do Galo do Norte, independente de outros resultados. Já o CEOV, segue na vice-liderança, na cola do Cuiabá, com 16 pontos.

O jogo – o Operário abriu o marcador na cobrança de pênalti, aos 13 minutos. Tony Júnior chutou com muita personalidade e com pouca distância para balançou as redes do Galo do Norte. Operário 1 x 0 Sinop.

O segundo  saiu aos 18 minutos. Wellisson recebeu da direita na pequena área e precisou apenas escorar a bola para ampliar o placar para o time de Várzea Grande. Operário 2 x 0 Sinop.

Na segunda etapa, Wellisson aumentou o placar para o Operário marcando o terceiro. Ele recebeu de primeira sozinho na pequena área e bateu colocado no fundo da rede. Operário 3 x 0 Sinop.

O quarto gol saiu dos pés de Lucas Cardoso, que aproveitou falha clara da zaga do Sinop. Teve apenas o trabalho de bater colocado, sem chances de defesa para o goleiro do Galo do Norte. Operário 4 x 0 Sinop.

Aos 25 minutos, mais um gol do Chicote da Fronteira. Lucas Cardoso recebeu cruzamento livre na área e mandou de cabeça. Operário 5 x 0 Sinop.

O próximo compromisso do Sinop é na segunda-feira, às 16h, diante do União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. Já o Poconé, recebe o Dom Bosco, nos mesmos dia e horário, no Dito Souza.

Conforme Só Notícias já informou, Sorriso e Luverdense empataram, em 1 a 1, no estádio Egídio José Preima, ontem. Os dois gols do jogo saíram no final do segundo tempo. Wilian Marcílio marcou para o LEC aos 40, e Murilo deixou tudo igual aos 43.

o Cuiabá venceu, por 3 a 0, o União de Rondonópolis, domingo, na Arena Pantanal. O paraguaio Alan Mendez ampliou no segundo. Com esse resultado, a equipe da capital saltou de 14 para 17 pontos ficando isolado na liderança. O Colorado segue na terceira colocação  com 12 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE