quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum vence a Academia mas não consegue classificação para próxima fase do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, o Nova Mutum venceu a Academia por 2 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons, na tarde deste sábado. O empate entre Dom Bosco e Sport Sinop, no entanto, impediu a classificação à próxima fase do Azulão, que terminou em sétimo, com 12 pontos.

O Nova Mutum abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Wallacer fez 1 a 0. Aos 40, o zagueiro Baiano subiu alto para desviar a bola de cabeça e fazer 2 a 0.

A equipe da Academia, por sua vez, mesmo com a derrota, garantiu vaga na próxima fase, ficando em quarto, com 13 pontos conquistados. Com isso, enfrentará o Dom Bosco na próxima fase do certame.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense venceu o União de Rondonópolis, por 1 a 0, e garantiu vaga direta na semifinal. Já o Colorado, mesmo derrotado, ficou com 12 pontos, em quinto, e pegará o Sport Sinop na próxima fase da competição.

O Cuiabá goleou, por 4 a 0, e decretou o rebaixamento do Sorriso. O Dourado, por sua vez, terminou a primeira fase na primeira colocação e com vaga direta na semifinal, assim como o LEC.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE