quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop empata com o Dom Bosco e enfrentará o União na próxima fase do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Ademir Júnior/assessoria/arquivo)

Dom Bosco e Sport Sinop fizeram, há pouco, jogo emocionante pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. O duelo foi no estádio Dito Souza e terminou empatado, em 2 a 2, com direito a gol nos acréscimos e expulsões. Com o resultado, ambos os times garantem vaga à próxima fase da competição.

A Fera do Norte terminou a primeira fase na terceira colocação, com 18 pontos, e irá encarar o União de Rondonópolis na próxima etapa, em data ainda não definida. Já o Dom Bosco, ficou com a sexta posição e 13 pontos somados. O adversário será a Academia.

O jogo – a primeira chance do Dom Bosco foi aos 17 minutos. A bola cruzada por Luiz Antônio e Riquelme subiu sozinho para cabecear, mas o goleiro Neto estava bem posicionado e fez a defesa, evitando o primeiro gol do chance.

No lance seguinte, o Sport Sinop respondeu. Peu recebeu bola enfiada, bateu na saída do goleiro, que conseguiu fazer a defesa e espalmou para escanteio. Na cobrança, a Fera não aproveitou.

No segundo tempo, aos 7, Peu recebeu bola na área, domino, e na área de bater levou toque de Boré por trás. O árbitro viu irregularidade e marcou penâlti. O próprio artilheiro bateu, com qualidade, alto e forte, no canto direito do goleiro, sem chances de defesa. Dom Bosco 0 X 1 Sport Sinop.

Aos 14, Peu desperdiçou chance incrível. Bolt recebeu bola enfiada por trás da defesa e jogou para o meio da área. O atacante estava sozinho, mas finalizou no travessão. A bola ainda ficou viva, e sobrou para Gabriel Neves, que bateu de novo na trave e foi para fora.

Na marca dos 16, o Sport Sinop aumentou o placar. Com o Dom Bosco com um a menos, a Fera do Norte aproveitou a superioridade numérica e Tiago Etges aproveitou cobrança de falta, e conseguiu guardar de cabeça a bola nos fundos da rede. Dom Bosco 0 X 2 Sport Sinop.

Aos 21, o Dom Bosco conseguiu diminuir o marcador. Em boa jogada trabalhada, a bola foi cruzada na área e Wagner Martins apareceu sozinho, por trás da defesa, para estufar as redes da Fera do Norte. Dom Bosco 1 X 2 Sport Sinop.

O Dom Bosco não se entregou e conseguiu o empate heróico. Em outra bola trabalhada, a bola foi cruzada na área e o goleiro Neto espalmou para o meio da área. A bola sobrou para Lázaro, que ajeitou para a canhota e bateu forte, sem chances de defesa. Dom Bosco 2 X 2 Sport Sinop.

O Cuiabá goleou e decretou o rebaixamento do Sorriso no Campeonato Mato-grossense. O Luverdense venceu o União e se classificou

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE