quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense regulariza na CBF atacante colombiano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e David Murba (foto: Paulo César Grange/assessoria)

O Luverdense Esporte Clube oficializou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, o atacante Neider Batalla, de 23 anos. Natural de Magüi Payán, município na Colômbia, o jogador é o primeiro estrangeiro a vestir a camisa do time e já está liberado para entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Mato-grossense.

O atacante começou sua carreira no Cortuluá, da Colômbia, onde jogou no profissional e na categoria de base, no Sub-20. Em 2018, defendeu o primeiro time brasileira, no Itapirense (SP). Teve passagem curta, de apenas três jogos, mas quatro gols marcados.

O atacante também já defendeu o VX de Jaú onde disputou o Paulista da Segunda Divisão, Pouso Alegre onde jogou o Mineiro Módulo 2, além do Penalopense, em São Paulo.

Ele também será importante para o Luverdense na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o LEC estreia na competição, contra o Uberlândia, em Minas Gerais.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense treinou na manhã desta quinta-feira, já com vistas na partida do próximo domingo, às 09h, contra o Nova Mutum, no estádio Passo das Emas,  pela segunda rodada do estadual.

O LEC terá três desfalques. O zagueiro Lucão, com uma lesão muscular, terá que parar por aproximadamente 40 dias. O volante Abuda, também machucado deve ficar 15 dias se recuperando. Outra baixa na equipe é o lateral esquerdo Murilo, que foi expulso contra o União e também não joga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE