quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense começa temporada com 2 lesionados que não jogam contra Mutum e Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O Luverdense treinou na manhã desta quinta-feira, já com vistas na partida do próximo domingo, às 09h da manhã, contra o Nova Mutum, no estádio Passo das Emas,  pela segunda rodada do estadual.

Desde que o horário da partida foi antecipado para às 9h, os treinos passaram a ser de manhã. O treinador Eduardo Henrique projetou o confronto, diante do rival. “Será um jogo bastante difícil. O Nova Mutum já estreou com vitória  e além disso existe uma rivalidade regional desde o ano passado. Nós passamos a treinar pela manhã, até para se habituar com o horário da partida. Aqui dentro de casa a gente precisa se impor e jogar para vencer” disse.

Ele não terá três titulares. O zagueiro Lucão, com uma lesão muscular, terá que parar por aproximadamente 40 dias. O volante Abuda, também machucado deve ficar 15 dias se recuperando. Outra baixa na equipe é o lateral esquerdo Murilo, que foi expulso contra o União e também não joga. “Infelizmente, perdemos esses três jogadores, dois por lesão e um por suspensão. São três desfalques consideráveis, mas acreditamos muito em quem vai entrar. Nós temos ainda algumas dúvidas em relação a equipe que vai a campo, mas ainda possuímos três dias para definir quem joga” finalizou Eduardo.

Na próxima quinta-feira, o Luverdense estreia na Copa do Brasil, contra o Uberlândia, em Minas Gerais. Todos os atletas e membros da delegação precisam fazer o teste da Covid, 72 horas antes da partida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE