Polícia

Homem é executado a tiros em bairro de Sinop

O homicídio ocorreu, há pouco, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico. Um homem acabou sendo baleado e caiu na calçada. Bombeiros foram socorrê-lo mas constataram que não resistiu. A polícia informou que Paulo da Silva Martins, 65 anos, trabalhava como cobrador.

O corpo ficou ao lado de uma caminhonete SW4 branca, em frente a uma residência. A Polícia Militar e Civil já iniciaram a investigação. Ele teria parado em frente a residência, desceu do veículo e foi alvejado. Preliminarmente, dois tiros teriam atingido a cabeça.

“Chegou uma motocicleta preta e realizaram disparo de arma de fogo e rapidamente empreenderam fuga”, explicou o tenente Romening dos Santos Silva da PM. “Aparentou mesmo ter sido situação de execução”, acrescentou. O oficial também informou que um familiar relatou não ter conhecimento de eventual ameaças a Paulo.

Os criminosos fugiram de moto. A polícia apura se haveria câmeras de segurança na região para auxiliar na identificação dos criminosos.

Peritos da Politec estão analisando a caminhonete de Paulo e o local do crime. O corpo está no IML para necropsia.

O velório está previsto para começar amanhã, às 6h30, e o sepultamento será às 10h30, de acordo com a funerária Luz e Vida.

Em instantes, mais detalhes.

 

Só Notícias/David Murba/Luan Cordeiro (atualizada às 10:03h, em 05/02 - foto: Só Notícias e arquivo pessoal)