quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense acerta contratação de lateral-direito por empréstimo do América-MG

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Luverdense Esporte Clube contratou o lateral-direito Ynaiã Cardoso, de 21 anos, que defendeu o América. O jogador chegou por empréstimo para a disputa da reta final do Mato-grossense  e da Copa Verde do ano que vem. O técnico Eduardo Henrique terá mais uma opção em seu plantel para a retomada da competiaçõa estadual.

O jovem é uma das grandes promessas da base do clube mineiro, onde nesta temporada já integrava a equipe principal. Em 2018 Ynaiã se tornou titular do time sub-23 do Coelho com apenas 19 anos. No mesmo ano, foi emprestado ao Taubaté para a disputa da Copa Paulista e do Paulistão A2.

Agora no LEC, o jogador, que já iniciou os treinamentos com o elenco alviverde nessa segunda-feira (30), aguarda a liberação no Boletim Informativo Diário (BID) para fazer a sua estreia pelo Verdão do Norte, diante do Cuiabá, neste domingo, em confronto válido pelas quartas de final do Mato-grossense. “Chego com muita vontade, feliz e motivado. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Serão dois jogos difíceis, mas vamos dar a vida em campo para conquistarmos a classificação”, afirma Ynaiã.

Conforme Só Notícias já informou, nas redes sociais, o Verdão do Norte divulgou acerto com um goleiro, lateral direito, dois atacantes e dois meias. Todos já disputaram a primeira fase do certame pela equipe, mas foram dispensados em decorrência da pandemia do Coronavírus.

Após oito meses sem disputar uma partida oficial, o Luverdense voltará a campo em duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, buscando uma vaga nas semifinais da competição estadual. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de dezembro, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE