quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: aprovado funcionamento especial do comércio e Unesin doará 5 mil máscaras devido a Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O pedido da Câmara dos Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial e Empresarial de Sinop para abertura do comércio em horário especial entre os dias 10 ao 24 deste mês foi aprovado, esta manhã, pela secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento. No centro, 90% da empresas devem abrir, e em outros polos comerciais também, como André Maggi e no bairro São Cristóvão.

Conforme Só Notícias adiantou, ontem, o funcionamento será de segunda a sábado até às 21h, e aos domingos até às 17h. No dia 24, funcionamento permitido até às 17h. A adesão ao horário especial é facultativa. Lojas de roupas, calçados, brinquedos, perfumarias, joalherias, confecções, dentro outras, devem atender em horário especial.

Otimista com as vendas deste ano, o presidente da ACES, Klayton Gonçalves, disse que a expectativa é que possa ter “vendas próximas ou até mesmo superiores as do ano passado. A gente sabe que existe o cenário de conversa da Covid, mas trazendo para nossa realidade, que os empresários possam fazer bons negócios”.

Ele informou ainda que na próxima semana devem ser entregues 5 mil máscaras para o combate da Covid-19, que serão fornecidas pela União das Entidades de Sinop para distribuição os funcionários e clientes. “Nós pedimos que os empresários sigam as medidas de segurança, independentemente de estar acompanhando o que acontece em outros Estados, mas que a gente faça o nosso dever de casa”, destaca Gonçalves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...
PUBLICIDADE