sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá se aproxima de acerto com volante do Flamengo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá está perto de concretizar a contratação do volante Pepê, do Flamengo. Segundo divulgado pelo portal Globo Esporte, o atleta de 23 anos tem negociação encaminhada para reforçar o Dourado no Campeonato Brasileiro 2021, que começa no mês que vem. 

De acordo com a publicação, o contrato de Pepê com o Flamengo irá até junho deste ano e a diretoria planejava estender o vínculo para não perder o atleta de graça. O portal não detalhou se a transferência será por empréstimo ou se o Cuiabá irá comprar os direitos do jogador.  

Pepê não foi relacionado para a estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Velez, nesta terça-feira, por decisão do técnico Rogério Ceni. O volante foi titular no empate contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no último sábado.

O volante é cria das divisões de base do Flamengo e chegou a ficar um período sem atuar. Porém, voltou a ser utilizado por Rogério Ceni no último Campeonato Brasileiro e teve o contrato renovado até junho. Na atual temporada, participou de seis partidas.

Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, estimou a chegada de até sete atletas antes do Campeonato Brasileiro da Série A. “Deveremos contratar sete jogadores ainda. A maioria virá para disputar a vaga de titular. Serão em todos os setores mesmo. A ideia é contratar todos até no máximo a metade do mês de maio”, afirmou, em entrevista ao jornal A Gazeta, de Cuiabá.

Eliminado da Copa do Brasil, o Cuiabá começa a caminhada na fase mata-mata do Campeonato Estadual no próximo domingo. O jogo contra o Dom Bosco será às 9h, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE