sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá e Ação definem neste domingo vaga para final do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá receberá o Ação neste domingo, na Arena Pantanal para o jogo decisivo que garantirá o carimbo no passaporte para a final do Campeonato Mato-grossense. O confronto está marcado para ocorrer, às 9h. O Dourado entra em campo com vantagem já que no primeiro jogo venceu por 2 a 0. A equipe de Santo Antônio de Leverger precisa vencer com dois gols de diferença. Se empatar, levará a disputa para os pênaltis.

Quem vencer, vai encarar Operário Várzea-Grandense ou Nova Mutum, que também vão decidir neste sábado a vaga para final do Mato-grossense, às 9 horas, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.

O primeiro confronto entre as equipes ocorreu na última terça-feira, no Waldir Doilho Wons, em Mutum. Os donos da casa deixaram escapar a chance de abrir vantagem para a volta e empataram sem gols. Com isso, um resultado simples garante a classificação, mas se voltar a ter empate a vaga será disputada nos pênaltis.

O time várzea-grandense se fechou na defesa e foi ‘bombardeado’ pelo ataque do Mutum após a expulsão de Lucas Evangelista. Porém, o Azul da Massa não conseguiu marcar e conquista vantagem para o jogo delicioso.

Conforme Só Notícias já informou, a Federação Mato-grossense de Futebol definiu as equipes de arbitragem para jogos de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A escola foi divulgada, ontem, pela entidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE