quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Definidas arbitragens para jogos de volta das semifinais do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol confirmou que já foram definidas as equipes de arbitragem para jogos de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A escolha foi divulgada, ontem, pela entidade.

Para o confronto entre Operário Várzea-grandense e Nova Mutum, no Dito Souza, no sábado, às 9h, quem apita é Danilo Alves de Campos, de Cuiabá. Na assistência estão Paulo César Farias, também da capital, e Fernanda Kruger, enquanto o 4º árbitro será Eleniel Benedito da Silva (ambos de Várzea Grande).

A partida de ida, no Valdir Doilho Wons, terminou empatada, em 0 a 0. O Chicote da Fronteira ficou com um a menos, mas o Nova Mutum não foi eficiente para aproveitar a superioridade numérica, além do mando de campo. Agora, em caso de empates, o finalista será definido nos pênaltis.

Já para o jogo entre Cuiabá e Ação, no domingo, às 9h, na Arena Pantanal, quem comanda a arbitragem é Silvio André Loureiro, de Campo Verde. Gislan Antônio Garcia, de Cuiabá, e Adilson Rodrigo dos Santos, de Várzea Grande, são os assistentes. Adilson Martins Rodrigues, de Cuiabá,  4º árbitro.

No primeiro confronto, o Cuiabá venceu, por 2 a 0, também na Arena Pantanal. Os gols da partida foram anotados por Osman e Rafael Gava.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE