sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Corinthians tropeça e empata com o São Caetano

PUBLICIDADE

O Corinthians tropeçou no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time empatou com o Santo André por 2 a 2, no estádio do Pacaembu.
O resultado levou o time aos 26 pontos, na terceira colocação do Campeonato Paulista. Já a equipe do ABC tem 23 pontos.

No primeiro tempo, a partida ficou paralizada por 23 minutos devido a uma falha em uma das torres de iluminação do estádio. As lâmpadas se apagaram e o árbitro Anselmo da Costa preferiu interromper o jogo.

Na volta, o São Caetano abriu o placar. Aos 52min, após uma cobrança de falta pela esquerda, Neto cabeceou, a bola bateu na trave e sobrou para Márcio, que desviou para o gol.

O Corinthians conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Coelho foi derrubado por Zé Luis dentro da área do São Caetano. Carlos Alberto bateu, aos 61min, e marcou.

No intervalo, o técnico Daniel Passarella tirou Roger de campo e colocou Gil. Parte da torcida protestou contra a modificação.

Em campo, no entanto, o atacante marcou o segundo gol corintiano. Aos 13min, Tevez lançou Gil nas costas da zaga do São Caetano. Ele recebeu e, na saída de Silvio Luiz, tocou por cobertura.

A zaga do time do Parque São Jorge, no entanto, vacilou em mais uma bola parada e sofreu o empate. Aos 36min, após uma cobrança de falta, a bola sobrou para Zé Luis, que marcou.

Após o gol, o São Caetano passou a pressionar, mas não conseguiu marcar o terceiro.

No sábado, o Corinthians enfrenta a União Barbarense, em Santa Bárbara d’Oeste, enquanto o São Caetano joga contra o Atlético Sorocaba, no ABC

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE