sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras é goleado e perde terceiro jogo seguido

PUBLICIDADE

O Palmeiras foi até São José do Rio Preto e sofreu uma goleada por 4 a 1, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 14ª rodada do Paulista. Foi a terceira derrrota seguida do time de Parque Antarctica após a vitória sobre o Santos, seu último trunfo.
Com a vitória, o América chegou aos 19 pontos e ultrapassou o próprio Palmeiras, que soma apenas 17 pontos no campeonato.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Marília e o América recebe o União São João. Ambos os jogos acontencem no sábado, devido ao feriado de Páscoa.

O Jogo

O América saiu na frente logo aos 4min do primeiro tempo. Paulo Santos se antecipou ao seu marcador e, aproveitando cruzamento da esquerda, cabeceou para abrir o placar.

Finazzi chutou no canto esquerdo do goleiro Sérgio, aos 31min, e ampliou para o time do interior.

Aos 40min, o Palmeiras diminuiu. Osmar bateu pênnalti sofrido por Fabiano no canto esquerdo do goleiro e diminuiu para o time da capital.

O América teve um jogador expulso no último minutos da primeira etapa. Cichão recebeu o cartão vermelho depois de uma falta violenta em Diego Souza no meio-campo.

No segundo tempo, logo aos 47s, o Palmeiras quase empatou a partida. Ricardinho chutou forte da entrada da área e acertou o ângulo direito de André, que deu um tapa na bola e espalmou para escanteio.

Aos 4min, o Palmeiras acertou a trave do América. Gabriel foi à linha de fundo pela direita e cruzou, Ricardinho chutou e a bola bateu na trave.

A vantagem numérica do Palmeiras acabou aos 16min, depois que André Cunha, que já tinha cartão amarelo, fez nova falta e pela interpretação do árbitro recebeu o cartão vermelho.

Aos 24min, André novamente evitou o gol palmeirense com uma grande defesa. Daniel arriscou da intermediária e acertou o ângulo direito do goleiro, que espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o América voltou ainda melhor e ampliou aos 34min. Lairson foi lançado entrada na área, driblou o goleiro Sérgio e fez um belo gol.

Seis minutos depois, após cruzamento da direita, o angolando Johnson, de cabeça, marcou o quarto e fechou a goleada do América.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE