sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop e Nova Mutum empatam no primeiro confronto pelo mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 18h21)

O primeiro confronto entre Nova Mutum e Sinop, pelo mato-grossense da primeira divisão, terminou empatado por 1 a 1, no estádio Valdir Doilho Wons fechando da 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Vandeilson marcou para o Galo do Norte e Rafinha para os donos da casa. Ambos os gols saíram no segundo tempo.

O empate deixou o Sinop em quarto lugar da tabela com 14 pontos. Já o Nova Mutum está na quinta colocação com 12. Na próxima rodada, o Sinop recebe o Operário, no estádio Gigante do Norte. Já o Mutum enfrenta o União, em Rondonópolis. Os dois jogos serão no domingo, às 15h.

Conforme Só Notícias já informou, o Araguaia venceu, esta tarde, a equipe do Dom Bosco por 2 a 0, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Mesmo conquistando os três pontos e ainda faltando disputar a última rodada, a equipe não têm mais chances de classificação à segunda etapa da competição.

O Cuiabá empatou em 1 a 1 com o União, na Arena Pantanal. O gol da equipe de Rondonópolis saiu após lance complicado e com indecisão do assistente, o arbitro Danilo Alves de Campos errou e confirmou para o atacante Cabralzinho mesmo a bola não passando pelo goleiro Matheus Nogueira. Já o empate saiu dos pés de Felipe Alves,

Já Luverdense Esporte Clube não suportou a pressão do Operário Várzea-grandense, esta manhã, e perdeu por 4 a 0, no estádio Dito Souza. Com esse resultado, a situação do time de Lucas do Rio Verde ficou complicadíssima e terá que vencer o Mixto Esporte Clube, no estádio Passo das Emas, no próximo domingo, às 15h para não cair para Série B.

Ontem, o Mixto venceu o Poconé, na Arena Pantanal por 1 a 0, somou três pontos, subiu para 8ª colocação e voltou a colocar o Luverdense na 9º colocação. Dessa forma, a definição do rebaixamento ficará para a última rodada no confronto direto entre as duas equipes. O Mixto está com 7 pontos e o Luverdense com 5.

Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE