sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Arena Pantanal recebe melhorias para sediar jogos do Cuiabá no Brasileiro da Séria A

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O governo do Estado já iniciou uma série de benfeitorias na Arena Pantanal, visando o Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no final do próximo mês. De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria Estadual de Cultura, Esportes e Lazer, serão 12 itens atendidos, e o primeiro a receber obras foi o de número 12, que compreende o setor de imprensa, localizado no setor Oeste do terceiro piso.

No local já foram instaladas 10 cabines de rádio, com gesso acartonado, em forma de divisórias, mas ainda falta a instalação de tomadas para energia e internet em banda larga, visto que o atual sistema utilizado pelas emissoras utiliza a rede para as transmissões de áudio, bem como vídeo. Desde a Copa e 2014 a Arena é deficitária nesse quesito.

De acordo com a chamada lista de prioridades, o setor passará ainda por pintura, substituição de portas e maçanetas, manutenção do forro, substituição de lâmpadas, substituição de torneiras dos banheiros. Os vestiários também receberam várias melhorias que envolvem desde a retirada do piso vinílico, divisórias, chuveiros e mictórios, chuveiros, dreno, instalação de máquina de gelo, piso e banheiras, passando pela manutenção do sistema de ar-condicionado, iluminação, instalação de piso emborrachado, como o que havia no antigo Verdão; grama sintética na sala de aquecimento e adesivos nas paredes.

Também receberam obras a área de acesso dos atletas e equipe técnica, manutenção e troca de portões de acesso do torcedor, reforma dos camarotes dos setores Leste e sul, iluminação externa do complexo e revitalização do jardim interno.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil pelo 4 de Julho. O jogo foi disputado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Com o empate em 0 a 0 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis e os donos da casa levaram a melhor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE