Esportes

Animado com goleada na estreia treinador diz que Sinop tem muito a crescer

A boa vitória na estreia do Campeonato Mato-grossense, por 4 a 0, diante do Araguaia, ontem à noite, animou o treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui e disse que a torcida pode esperar um time com “futebol moderno, jogando para frente, com gols e jogadas ensaiadas”. Ele avaliou que a vitória “faz com que a gente sonhe com algo a mais nesse campeonato, que a gente entenda que podemos brigar lá em cima, na ponta da tabela e pelo título. Além disso, essa situação também certamente estimula nosso torcedor, que é apaixonado, a voltar ao estádio e apoiar o Galo”.

“Trabalhamos pouco tempo, mas a equipe assimilou o que queríamos. Méritos também da comissão técnica como um todo”. “O time tem muito a crescer, foi só o primeiro jogo. São atletas de qualidade, e os torcedores podem esperar que faremos um grande campeonato”, acrescentou.

Birigui destacou também que “o grupo é diferenciado, têm muitos pontos fortes. Inclusive, as substituições que fizemos foram boas, trocamos as peças e o ritmo foi mantido. Temos alguns jogadores prata da casa e vamos usá-los, o torcedor gosta dessa situação”.

Ele completou avaliando que a partida “foi surpreendente. O Araguaia fazia um grande jogo e mostrei aos jogadores que a bola parada podia fazer diferença, como fez. O adversário veio com a proposta de jogar pelo contra-ataque, aí fizemos 1 a 0 e eles tiveram que sair, abrir e aí conseguimos aumentar o placar”.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)