quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mulher é presa com documentos falsos, tentando transferir veículo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

A mulher, de 42 anos, foi presa por falsificação de documento público, enquanto tentava transferir uma Honda Biz, de seu marido já falecido para o seu nome. A detenção ocorreu em um cartório. O proprietário de uma empresa em Matupá também é suspeito de envolvimento na tentativa de crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi até o local para fazer o reconhecimento de sua assinatura em um Certificado de Registro de Veículo (CRV). Com isso, os responsáveis entraram em contato com um cartório de Várzea Grande, onde constava que o documento havia sido gerado para solicitar uma certidão de autenticidade do selo digital.

No entanto, foram informados pelos profissionais de Várzea Grande que não havia qualquer registro de CRV com as informações repassadas. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada.

Quando foi abordada, a suspeita relatou aos policiais que a motocicleta em questão havia sido apreendida em novembro de 2019 e estava em nome de seu esposo, que faleceu há 2 anos em um acidente de trânsito em Rondônia. Com a situação, ela não conseguia a liberação a soltura do veículo.

Ainda segundo a versão da mulher, em Matupá, ao visitar familiares, procurou ajuda em uma empresa e o proprietário da empresa a disse que “daria um jeito” da Biz ser solta. Para realizar a falsificação dos documentos, ele teria cobrado R$ 2,5 mil e teria orientado quais os passos que a mulher deveria tomar para conseguir a liberação do veículo.

A suspeita foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Toda a versão apresentada por ela ainda será apurada. Não há informações se o proprietário da empresa foi chamado para prestar esclarecimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE