PUBLICIDADE

Unemat define até julho edital para contratar 199 profissionais

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado Administração realizará concorrência pública para a contratação da empresa que fará o concurso da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A autorização para a realização do concurso foi assinada ontem pelo governador Silval Barbosa.Ao todo serão abertas 199 vagas, divididas entre os cargos de auxiliar (fundamental), agente (médio) e técnico (superior).

“Não será a Unemat, até por entender que por ser concurso da Universidade, por ter membros participando, tomamos a iniciativa de contratar outra empresa, com isso a Secretaria de Administração já esta fazendo a concorrência pública. E com o resultado desta concorrência, daremos início à construção do edital e queremos até o mês de julho estar com o edital publicado, com as inscrições abertas para realizar o mais rápido possível as provas”, explicou o reitor da Unemat, Adriano Aparecido Silva.

Adriano Silva informou que o edital deverá ser publicado até o próximo mês de julho, com todas as informações referentes ao número de vagas para cada cargo e com os perfis exigidos, além do campus para a qual a vaga será destinada. “Hoje nós temos um corpo docente composto por 907 professores, mas precisamos investir na nossa área meio para poder dar suporte à área fim, que é a parte de ensino e pesquisa. E esse concurso vem acrescentar esse suporte, para podermos alcançar ainda mais nossos objetivos”.

O secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima, que também assinou a autorização do concurso, juntamente com o secretário de Administração, Cesar Zilio, enfatizou o valor acadêmico da Unemat para Mato Grosso. “Com este concurso poderemos, sem dúvida, ampliar e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Mas é preciso constatar que a nossa Unemat realmente está em entre as melhores do País, e seu papel é primordial, pois estando no interior do Estado está mais próxima da realidade do município, da população, atendendo os seus anseios”, ressaltou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE