PUBLICIDADE

Alta Floresta: autorizadas construções de escolas estaduais

PUBLICIDADE

Duas escolas estaduais (Jardim Universitário e o Centro de Educação de Jovens e Adultos Ariosto da Riva) que funcionam, há alguns anos, em espaços alugados em Alta Floresta terão, a partir de 2011, sedes próprias. A confirmação é da Assessoria Pedagógica que prevê o início das obras ainda neste ano. O investimento estimado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) é de R$ 6 milhões.

No Jardim Universitário, a unidade terá 12 salas de aulas, diretoria, secretaria, sala dos professores, de informática, biblioteca, quatro conjuntos de banheiros, vestiário, cozinha e refeitório e quadra poli-esportiva coberta e com arquibancadas. A empresa que executará a obra foi definida esta semana.

Em junho, foi assinado o convênio para licitar a construção da unidade do bairro Ariosto da Riva, onde estará instalado o Ceja. A exemplo da Universitário, esta unidade também contará com 12 salas de aulas e quadra para prática de esportes. Até dezembro está prevista a construção do Centro de Formação Profissional (Cefapro), que contará com quatro salas de aulas, além de informática, biblioteca, auditório e outros. A contratação da empresa também foi definido em junho.

Não foi informado quando as duas escolas ficam prontas. Ao todo são 16 unidades estaduais em Alta Floresta em atividade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE