quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: lanchonetes e aplicativos de delivery buscam recursos para auxiliar entregadores devido aumento no combustível

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Com o preço em alta da gasolina e do etanol, aplicativos de delivery e lanchonetes vem buscando recursos para auxiliar entregadores para atender a demanda de pedidos de entrega de alimentos, roupas e outros produtos diariamente em Sinop. E, mesmo com aumento na taxa do valor pago empresas, ainda estão com “muitas dificuldades de encontrar entregadores mesmo aumentando em 30% do valor pago antes”, informou um representante de uma empresa.

Outra empresa de aplicativos de delivery também informou que não fez reajuste nas tarifas de entregas, já que com a dificuldade econômica que o país enfrenta isso reverteria em diminuição na demanda de entregas. “No momento foi melhor não ter um reajuste porque a gente acha que a economia está em um momento difícil e se a gente aumentar essa taxa de entrega para o cliente isso pode reverter em menos entregas e consequentemente eles ganham menos”, disse, ao Só Notícias, o proprietário Thiago Ruiz Rodriguez.

Como forma de amenizar os impactos, o responsável ainda comunicou que busca trazer bônus e premiações para auxiliar e atrair novos entregadores. “Temos premiações trimestrais e anuais para os melhores entregadores. A gente reverteu isso em benefícios para eles”, explicou Thiago.

Outro segmento que também vem tendo dificuldades é o de empresas de aplicativos de transportes. Conforme Só Notícias informou anteriormente, algumas empresas já anunciaram reajuste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE