segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis mil visitantes esperados na Expomov em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Empresários do setor moveleiro de todo o Nortão participam, a partir de quinta-feira, em Alta Floresta, da Expomov – 4ª Feira de Móveis, Máquinas e Insumos para Indústria Moveleira do Estado de Mato Grosso. Mais de seis mil visitantes são esperados.

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis do Norte de Mato Grosso (Simonorte), Mauro Feronato, 40 expositores já estão confirmados. São empresas de Sinop, Guarantã do Norte, Colíder, Paranaíta e Alta Floresta. Desde ontem, organizadores estão montando os estandes no CTG, que devem ficar pontos até quarta-feira para receber os expositores.

A Expomov também reunirá fornecedores, fabricantes, distribuidores e todas as empresas da cadeia produtiva de outras regiões do país, sendo um espaço de integração e fechamento de negócios. As expectativas são em movimentar cerca de R$ 800 mil em volume de negócios.

Durante a feira também acontecerá o Fórum Regional sobre Reflorestamento, em que serão realizadas várias palestras, que é indispensável para a continuidade da atividade moveleira. As palestras acontecerão no auditório da CDL.

Entre os temas abordados estão a importância do setor florestal, reflorestamento no Estado de Mato Grosso, espécies florestais utilizadas, usos por espécie, recursos utilizados p/ a implantação dos projetos, perspectiva de produção de madeira, dificuldades e entraves, experiências de reflorestamento na região do extremo Norte.

São parceiros do evento a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Sebrae, Governo do Estado, Sema, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE