Economia

Nova Mutum: feira comercial começa hoje para estimular negócios

A primeira edição da Expo Comércio começa esta noite e vai até domingo com formato que visa fortalecer negócios para empresas nos setores de estofados, móveis planejados, colchões, vidraçaria, placas solares, filtros, marmoraria, veículos, confecções, calçados, alimentação, instituição financeira, entre outros. Haverá praça de alimentação e atrações culturais.Os clientes serão atendidos, na feira, das 17:30h às 22:30hs. Os valores de cada produto e forma de pagamentos ficam a critério de cada lojista.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Nova Mutum, Jimmy Huppes ressalta que o evento poderá se tornar uma grande tradição. “Essa feira tem tudo para ser tradicional. Entendemos que é algo que agrega expressivamente ao comércio local e por isso somos apoiadores, acreditando que a tendência é fortalecer essa feira para que em anos futuros ela possa ser inclusive ampliada”, disse, através da assessoria.

Não foi informada a quantidade de expositores. O evento é ao lado da Acenm/CDL, que são os organizadores. No sábado, o atendimento será das 08:23hs.

 

Só Notícias