segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Leilões ofertarão mais de 4 mil animais durante a Exponop

PUBLICIDADE

Este ano serão realizados sete leilões na Exponop – Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Sinop. Serão ofertados cerca de 4,4 mil animais. O primeiro está confirmado para domingo. É o 3º leilão Berço da Genética, com 1,7 mil cabeças para cria e recria. Na segunda-feira, a partir das 19h30, haverá o leilão Pró-Construção da Catedral, com 700 animais, e, na quarta-feira, 1° Leilão Elo de Raças Eqüinos e Muares, em que serão ofertados cerca de 80.

Os tradicionais leilões Reprodutores e Matrizes Nelore, dos pecuaristas Wilson A. Martinelli & Irmãos e convidados, e Comercindo Tomelin e Convidados, serão na quinta e sexta-feira, respectivamente. Nestes a oferta será de 250 reprodutores e matrizes Nelore PO.

O penúltimo será no sábado (09), às 19h30, é o 1º Leilão Elite Quatro Ases do Nelore- Comercindo Tomelin , Wilson Sierra, Fazenda Abacaxi Quebrado e Mabagra Agropastoril. O encerramento é no domingo, com o leilão Produção do Nortão – cria, recria e engorda. Todos serão transmitidos pelo Canal do Boi e Agro Canal

No ano passado, o segmento movimentou cerca de R$ 3 milhões, em cinco leilões. Este ano são esperados resultados superiores, já que o mercado é considerado favorável para o setor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE