segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dólar segue em baixa e é negociado a R$ 2, 13

PUBLICIDADE

Os negócios com o dólar comercial nesta manhã de quinta-feira apontavam para a queda da moeda, que recuava 0,14% nas primeiras operações, na cotação de R$ 2,135.

Hoje, a economia americana continua no foco dos investidores, com a divulgação de dados sobre o ritmo de atividade dos Estados Unidos. No quadro local, os investidores devem promover os tradicionais ajustes pós-reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), embora a decisão de cortar a taxa Selic em 0,5 ponto percentual, para 13,75% ao ano, já fosse consenso no mercado.

A agenda americana traz os indicadores antecedentes de setembro e o índice de atividade medido pela unidade da Filadélfia do Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA) referente a outubro. Também serão conhecidos os pedidos iniciais de seguro-desemprego da semana passada.

A pauta local inclui a nota do setor externo de setembro, que será divulgada pelo Banco Central (BC). Logo cedo, a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) informou uma alta de 0,29% na segunda prévia de outubro do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) da cidade de São Paulo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE